VALLE SAGRADO DE LOS INCAS

Percorrer sítios arqueológicos incas, seguir o curso do rio Urubamba de bicicleta, Ollantayboo em um trem, visitar Machu Picchu ou chegar a uma geleira nos arredores de Cusco. São inúmeras possibilidades para explorar – a pé, de van ou de bicicleta – descobrindo aldeias tradicionais apenas tocados pela força da globalização, vestígios ancestrais perfeitamente preservados e lagoas perdidas no meio da pampa andina. Expedições como esta é que lhe permitem vivenciar a sensação primitiva do local. São inúmeros sítios arqueológicos que lhe colocam em contato com uma história muito antiga, mas tão viva que é quase uma sessão de regressão aos tempos andinos.

Melhor época: De Abril a Novembro, porém Janeiro costuma ser o mês mais florido e verde.
Clima: Machu Picchu está localizada entre a Cordilheira dos Andes e a floresta amazônica, tendo um clima quente e temperado. Na cidadela você nunca sentirá muito frio ou muito calor, com uma temperatura média mínima de 12 ° C e uma temperatura média máxima de 24 ° C.  

Como chegar: Vôos partindo de Lima, no Peru para a cidade de Cusco.
Permanência:
 Mínimo de 4 dias inteiros.

No EXPLORA Hotel Valle Sagrado & Machu Picchu você terá 20% de desconto para estadias entre 2 e 4 noites, e a partir de 5 em diante 25% de desconto. Você também pode aproveitar nossas novas políticas de flexibilidade atuais, o que lhe permitirá reagendar sua estadia até 7 dias antes do check-in sem penalidades.

Use o QR code que montamos juntos seu roteiro ideal 🙂