EXPEDIÇÃO PATAGÔNIA

A Patagônia é a Disneyland dos que amam natureza, uma espécie de meca das caminhadas. De um lado, os Andes gigantes e nevados e do outro, o Atlântico e as geleiras com suas espécies marinhas – pinguins, focas, baleias e orcas. Chega a parecer uma obra de arte a geografia da Patagônia Chilena. Uma pintura mesmo. Com 3,5 mil metros de altitude, as torres de granito que dão nome ao parque – Torres Del Paine – estão no topo da Cordilheira e têm aos seus pés a imensidão branca dos glaciares e as lagoas de um azul profundo.

O roteiro pode incluir expedições para todos os níveis e idades. É possível fazer caminhadas curtas por volta do lago Pehoé, observação de animais, roteiros de carro pelo parque e visita a geleiras. Para os que querem explorar mais, o circuito W nas Torres Del Paine ou um remo entre os icebergs. O importante é sempre estar acompanhado de guias locais que entendem do destino.

Melhor época: Outubro a Abril
Clima: A Patagônia é uma caixa de surpresas e apresenta mudanças climáticas diárias. Mas no geral, há ventos e a temperatura máxima não ultrapassa os 25ºC.
Como chegar:
Vôos para Punta Arenas, a cidade mais próxima do Parque Nacional
Permanência:
Mínimo de 4 dias inteiros.
O que preciso ter na mala: clique aqui

Destaque: Você pode explorar este destino com até 30% de desconto no Explora Hotel, para estadias até 30 de abril de 2021. Quanto mais longa for a sua estadia, maior será o seu desconto. Você pode reservar 3 e 4 noites com 25% desconto e de 5 noites em diante 30% de desconto. Você também pode aproveitar as políticas de flexibilidade atuais que lhe permitirá reagendar sua estadia até 7 dias antes do check-in sem penalidades.

Use o QR code que montamos juntos seu roteiro ideal 🙂